Eventos Geral Noticias

Núcleo de Apoio da primeira-dama Márcia Pinheiro realiza parceria com o Circo Kroner para Campanha ‘Vacina Solidária’

JULIA MILHOMEM BATISTA

Dando um reforço ainda maior à Campanha “Vacina Solidária”, o Núcleo da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, realiza uma parceria com o Circo Kroner. A ação visa trocar o ingresso para o espetáculo por 3 kg de alimentos não perecíveis, que podem ser retirados no próprio núcleo, localizado no sétimo andar do Palácio Alencastro.

Os ingressos darão direito a participar do espetáculo nas terças, quartas e quintas-feiras, às 20h30. O circo está localizado no Parque de Exposição da Acrimat.

De acordo com a primeira-dama, Marcia Pinheiro, este é o momento que tem exigido muita união tanto do setor público, do setor privado, da sociedade civil organizada, de academia e agora do Circo Krones.

“É uma campanha que une vários setores em prol do bem comum, de servir as pessoas que estão em vulnerabilidade social. Então, eu convido a todos vocês aproveitem o momento família e ajude a quem precisa. Deixo aqui os meus agradecimentos a toda a direção do Circo que se disponibilizou em ajudar nesta ação”, afirma.

A ‘Vacinação Solidária’, continua em todos os pontos de imunização contra a COVID-19, no município. As doações recepcionadas pelos voluntários nos locais de agendamento são direcionadas para fortalecer a Campanha lançada pela primeira-dama, Márcia pinheiro.

Vale lembrar que o ingresso retirado mediante a troca por 3kg de alimento não perecível dará direito exclusivamente à entrada no espetáculo solidário. Mais informações no Núcleo de Apoio a primeira-dama, pelo telefone 9.9975-5252 ou 3645-6048.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cuiabá

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados