Destaque

Novo itinerário da linha 609 entra em funcionamento nesta segunda-feira (14)

Para não prejudicar a população que depende dessa rota, foi criada a linha 119 que terá como ponto final o bairro Santa Izabel     A Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que a partir de segunda-feira (14), a linha 609 sofrerá mudança no itinerário. Ao invés de fazer …

Para não prejudicar a população que depende dessa rota, foi criada a linha 119 que terá como ponto final o bairro Santa Izabel

 

 

A Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que a partir de segunda-feira (14), a linha 609 sofrerá mudança no itinerário. Ao invés de fazer a rota, bairro Parque Cuiabá sentido ao Santa Izabel, o coletivo vai transitar no  sentido Centro (Estação Alencastro). Para não prejudicar aqueles usuários que dependem dessa rota, foi criada a linha 119, que terá como ponto final, o bairro Santa Izabel.

medida tem como objetivo tornar os percursos mais ágeis, reduzindo o tempo de viagem e fortalecer o sistema de integração, oferecendo mais conforto e segurança aos usuários que utilizam dos serviços do transporte coletivo da Capital.

“Válido lembrar que a otimização das linhas está sendo executada desde o ano passado. Tudo para diminuir o tempo de espera, evitar possíveis transtornos no decorrer das viagens, e acima de tudo, ofertar um serviço de qualidade à população cuiabana”, disse o diretor de Transportes da Semob, Nicolau Budid.

O diretor informou que cartazes estão sendo instalados nos pontos, estações e no interior dos veículos, de forma a orientar os usuários sobre a mudança.

Os itinerários serão operados pela empresa Integração Transportes e devem circular pela cidade com 15 veículos, sendo 11 para a linha 609 e 04 para a linha 119.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados