Destaque

Nico e Lau faz live direto do “Arraiá do Remedeia com que tem” nesta quarta-feira, 24

A live quer cumprir o papel de valorização da cultura popular através do artista e também da sua responsabilidade social com a campanha de venda de CDs online‚ em um espaço que une reflexão com diversão.     A dupla de humoristas Nico e Lau vai leva ao seu público, nesta quarta-feira (24)‚ às 19h‚ …

A live quer cumprir o papel de valorização da cultura popular através do artista e também da sua responsabilidade social com a campanha de venda de CDs online‚ em um espaço que une reflexão com diversão.

 

 

A dupla de humoristas Nico e Lau vai leva ao seu público, nesta quarta-feira (24)‚ às 19h‚ direto do “ARRAIÁ DO REMEDEIA COM QUE TEM”, uma live com transmissão direta pelo YouTube através dos canais Cine Teatro Cuiabá‚ Nico e Lau Produções e pelo Facebook/duplanicoelau.

Nela a dupla fará uma releitura bem humorada do que acontece nas festas de santos‚ com invenções e ideias mirabolantes que giram as imaginações do povo brasileiro‚ num importante processo de integração e intercâmbio das famílias‚  onde será composta de uma estrutura de som‚ iluminação‚ filmagens‚ cenário e equipe mínima‚ respeitando todas as normas técnicas de saúde‚ evitando assim aglomerações e transmissão do COVID-19.

Com o isolamento social‚ viu-se necessário agregar a vertente do humor nesse acontecimento para colaborar como um alívio antistress. Diante disso‚ a ideia é unir as diversas linguagens do humor para dialogar com um público frequentador das redes sociais‚ através de uma exposição de Nico e Lau de no mínimo 2 horas de apresentação de show com performances‚ piadas‚ causos‚ músicas‚ vídeos e bate-papo‚ elevando a autoestima do público em casa.

A live quer cumprir o papel de valorização da cultura popular através do artista e também da sua responsabilidade social com a campanha de venda de CDs online‚ em um espaço que une reflexão com diversão‚ além de revelar surpresas e apontar esperança de dias melhores para centenas de famílias que estão em quarentena.

E baseado nessa perspectiva mercadológica, que os atores Lioniê Vitório e J. Astrevo‚ propõem a realização da segunda live REMEDEIA COM QUE TEM! 25 ANOS DE NICO E LAU‚ acontecimento que reunirá as personagens mais carismáticas do estado de Mato Grosso em um super show de apresentação do seu mais novo CD de mesmo título.

“Cuiabá‚ Várzea Grande e o restante do estado de Mato Grosso‚ têm como características fundamentais a generosidade e a alegria do seu povo. A felicidade é que o diferencia e o torna potencial consumidor do trabalho de humor de qualidade e afirmativo”, ressalta Justino Astrevo, o “Lau”.

O SHOW  – Nova Live NICO E LAU – REMEDEIA COM QUE TEM

Logo após o sucesso retumbante da live de Nico e Lau‚ “Quer Ver? Espia” o público pode conferir uma nova edição da dupla na internet‚ agora REMEDEIA COM QUE TEM! Eles irão apresentar um substrato da sua trajetória na área musical‚ em comemoração ao seu inédito sexto CD‚ plataforma esta que será utilizada para divertir a grande plateia que os acompanha há 25 anos.

Esta live continua sendo uma sátira das grandes lives dos mega famosos artistas brasileiros. Ao longo do tempo‚ Nico e Lau aprendeu a remediar com que tem e‚ assim‚ manter um diálogo com seu público de forma simples‚ objetiva e cativante.

Desse modo‚ “REMEDEIA COM QUE TEM! 25 ANOS NICO E LAU” pretende mostrar a dupla em suas diversas fases‚ através de músicas‚ vídeos‚ piadas‚ figurinos e cenários. Quem estiver ligado vai poder se deliciar com as invencionices das personagens que irão desta vez receber o seu público em seu “arraiá” para aquele gostoso bate-papo.
Transmissão pelos Canais do YouTube/Cine Teatro Cuiabá‚ Nico e Lau Produções e pelo Facebook/duplanicoelau – 19:00 horas (horário de MT).

Serviço

Show: Nova LIVE NICO E LAU – REMEDEIA COM QUE TEM

Dia: 24/Jun/2020

Horário: 19h

Local: YouTube do Cine Teatro e Nico&Lau, e pelo Facebook

Cidade/UF: Cuiabá – MT

Classificação: LIVRE

A Venda de CD de Nico e Lau
links para comprar: Cuiabá e Várzea Grande – https://pag.ae/7W68NN6zn
Outras cidades – https://pag.ae/7W68MRhg2

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados