Destaque

Município concilia combate à Covid-19 com outros projetos e mantém Cuiabá em pleno desenvolvimento

A Prefeitura ajustou suas ações ao atual momento, porém sem paralisar o que já estava em andamento   Manter o foco nas medidas voltadas à saúde pública, mas sem fechar os olhos para outras importantes áreas que contribuem com o desenvolvimento da cidade. É conciliando a atenção em diferentes projetos que, conforme destacado pelo prefeito …

A Prefeitura ajustou suas ações ao atual momento, porém sem paralisar o que já estava em andamento

 

Manter o foco nas medidas voltadas à saúde pública, mas sem fechar os olhos para outras importantes áreas que contribuem com o desenvolvimento da cidade.

É conciliando a atenção em diferentes projetos que, conforme destacado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, a Prefeitura de Cuiabá tem trabalhado durante o período de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Em entrevista coletiva de imprensa, online, realizada na segunda-feira (20), o chefe do Executivo enfatizou que, com o advento da Covid-19, o Município precisou adequar seus projetos ao atual momento, porém sem paralisar o que já estava em andamento. Segundo ele, é preciso trabalhar para vencer o vírus e, ao mesmo tempo, preparar a Capital para o pós-pandemia.

“As obras e ações não pararam, pois já estavam lançadas e foram colocadas em prática com planejamento e seriedade. Desenvolvemos uma gestão de puro amor, intensidade e dedicação por Cuiabá e pela nossa gente. Uma gestão de inclusão social, sempre priorizando os mais carentes e menos favorecidos. Uma gestão que não para, mesmo quando foi surpreendida com uma pandemia”, evidenciou o gestor.

TRABALHO CONTÍNUO 

Para se ter uma ideia, mesmo com as dificuldades, inclusive no âmbito financeiro, impostas pela pandemia da Covid-19, a Prefeitura conseguiu dar seguimento a diversas obras iniciadas antes deste período. Muitas delas foram entregues à população há poucas semanas, atendendo as necessidades das áreas da saúde, infraestrutura, lazer e mobilidade urbana.

São os casos, por exemplo, do Centro Odontológico do Dom Aquino, da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Independência, das Unidades Básicas de Saúde (UBS) no Parque Ohara e Residencial Ilza Terezinha, e da

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados