Destaque Judiciário

Mulher anuncia celular furtado nas redes sociais e é detida em flagrante por receptação

Questionada, a suspeita disse ter comprado o celular, mas não souber explicar de quem. A nota fiscal confirmou ser o aparelho furtado     Uma equipe da 21ª Companhia encaminhou à delegacia nesta terça-feira (09.02), uma mulher, 26 anos, por receptação, na área central da capital. Os policiais foram acionados pela namorada da vítima, um …

Questionada, a suspeita disse ter comprado o celular, mas não souber explicar de quem. A nota fiscal confirmou ser o aparelho furtado

 

 

Uma equipe da 21ª Companhia encaminhou à delegacia nesta terça-feira (09.02), uma mulher, 26 anos, por receptação, na área central da capital.

Os policiais foram acionados pela namorada da vítima, um rapaz, que teve seu celular furtado no domingo, em Chapada dos Guimarães. Ela cortou que viu um anuncio da venda do aparelho em uma rede social e reconheceu o celular devido um adesivo.

A moça disse aos policiais que combinou com a mulher que estava vendendo o aparelho na Praça 8 de Abril. Quando os militares chegaram já encontraram as duas conversando e iniciado o procedimento de abordagem. Questionada, a suspeita disse ter comprado o celular, mas não souber explicar de quem. A nota fiscal confirmou ser o aparelho furtado.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados