Destaque

MT Hemocentro funcionará em dois sábados do mês de janeiro; dias 09 e 23

Banco de Sangue Público atenderá excepcionalmente nos dias 09 e 23 de janeiro, das 07h30 às 12h     Com o objetivo de oportunizar a doação voluntária de sangue às pessoas que têm dificuldade de ir até o MT Hemocentro nos dias de semana, o banco de sangue público atenderá excepcionalmente durante dois sábados do mês …

Banco de Sangue Público atenderá excepcionalmente nos dias 09 e 23 de janeiro, das 07h30 às 12h

 

 

Com o objetivo de oportunizar a doação voluntária de sangue às pessoas que têm dificuldade de ir até o MT Hemocentro nos dias de semana, o banco de sangue público atenderá excepcionalmente durante dois sábados do mês de janeiro. Nos dias 09 e 23, a unidade funcionará das 07h30 às 12h.

A diretora do MT Hemocentro, Gian Carla Zanella, enfatiza que quatro vidas podem ser salvas com apenas uma bolsa de sangue.

“A ajuda de todos é fundamental, pois o sangue não tem substituto, é único, e somente por meio dele é que é possível salvar a vida de quem sofreu um acidente, de pacientes hematológicos, de quem precisa fazer uma cirurgia de emergência ou necessita de transfusão de forma regular”, destacou a gestora.

A coleta deverá ser agendada neste link como forma de evitar aglomerações e prevenir a disseminação da Covid-19. Por medida de segurança aos profissionais e doadores, o Hemocentro está atendendo somente dez pessoas por hora durante a pandemia pelo coronavírus.

Serviço

Devido à pandemia pela Covid-19, o MT Hemocentro está agendando as doações de sangue. As doações podem ser agendadas por meio dos telefones (65) 3623-0044 (Ramal 221 e 222) e Whatsapp (65) 98433-0624; também é possível agendar pela internet, clicando AQUI.

A sede do MT-Hemocentro está localizada na Rua 13 de junho, n° 1.055, Cuiabá, Centro Sul. O funcionamento regular da unidade ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados