Destaque Judiciário

Motorista alcoolizado é pego com pistola na área central de Cuiabá

Questionado, o homem alegou ser atirador esportivo e teria o registro da arma, porém, não o porte.     Policiais militares da 21ª Companhia encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (20.12), um homem por porte ilegal de arma de foto e por dirigir embriagado, na área central da capital. A equipe realizava ronda pela …

Questionado, o homem alegou ser atirador esportivo e teria o registro da arma, porém, não o porte.

 

 

Policiais militares da 21ª Companhia encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (20.12), um homem por porte ilegal de arma de foto e por dirigir embriagado, na área central da capital.

A equipe realizava ronda pela Avenida Isaac Povoas e percebeu um veículo Jaguar preto, em alta velocidade furando os sinais vermelho nos semáforos.

Foi iniciado o acompanhamento e solicitado ordem de parada, só obedecida depois de alguns quilômetros. O motorista estava acompanhado de outras pessoas.

O condutor apresentava visível estado de embriaguez e negou fazer o teste de alcoolemia. Na vistoria no carro, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, com 12 munições intactas.

Questionado, o homem alegou ser atirador esportivo e teria o registro da arma, porém, não o porte.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados