Destaque

Morre pastor da Assembleia de Deus com Covid 19

O vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus (COMADEMAT), estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular para tratamento da COVID-19 e não resistiu.     Pastor Rubens estava internado desde o última dia 25 de junho e faleceu nesta sexta-feira (03), aos 68 anos. Seu pai, o …

O vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus (COMADEMAT), estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular para tratamento da COVID-19 e não resistiu.

 

 

Pastor Rubens estava internado desde o última dia 25 de junho e faleceu nesta sexta-feira (03), aos 68 anos. Seu pai, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza também encontra-se internado em tratamento da COVID-19. Sua mãe, a pastora Nilda Paula também foi hospitalizada, mas testou negativo para o vírus.

Rubens e Sebastião são, respetivamente, tio e avô do vereador Abílio Brunini. Nesta semana, o parlamentar chegou a pedir orações aos familiares. Porém, recomendou que não houvesse aglomeração na igreja ou até mesmo em frente ao hospital para que evitasse a contaminação.

Nos últimos dias, os índices do novo coronavírus subiram a níveis alarmantes em Mato Grosso. Ontem, foram registrados 43 óbitos no Estado.

Segundo a Secretaria de Saúde, até a tarde desta quinta-feira (02), eram 18.356 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 706 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados