Destaque

Morre o ex-deputado e ex-prefeito de Tangará Saturnino Masson; Governo decreta luto oficial de 3 dias

O ex-deputado estadual Saturnino Masson faleceu. esta manhã, em Tangará da Serra. Ele tinha 75 anos. A causa não foi confirmada. Há pouco tempo ele foi submetido a cirurgia de vídeo para retirada de uma diverticulite- inflamação na parede interna do intestino. Em outubro, chegou a ficar internado em para São Paulo após testar positivo para …

O ex-deputado estadual Saturnino Masson faleceu. esta manhã, em Tangará da Serra. Ele tinha 75 anos. A causa não foi confirmada.

Há pouco tempo ele foi submetido a cirurgia de vídeo para retirada de uma diverticulite- inflamação na parede interna do intestino. Em outubro, chegou a ficar internado em para São Paulo após testar positivo para Covid-19.

Saturnino foi prefeito em Tangará por dois mandatos – 1993 a 96 e o segundo mandato foi em 2011. Antes, em 2007, foi deputado federal. Além de pioneiro em Tangará foi um dos líderes do PSDB no Estado. O atual prefeito é seu filho Vander Masson.

O governador Mauro Mendes divulgou nota de pesar e decretou luto oficial de 3 dias, lamentando a morte do ex-deputado estadual Saturnino Masson, no Diário Oficial do Estado.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes externaram as condolências à família e amigos do ex-parlamentar.

“O Estado de Mato Grosso perde uma grande personalidade política e um pioneiro em Tangará da Serra. Desejamos que Deus dê forças aos familiares e amigos para superar esse momento tão difícil”, disse o governador.

Saturnino Masson tinha 76 anos e deixa três filhos, sendo um deles o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, além de cinco netos e dois bisnetos.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados