Destaque

Morre Dr. Zanizor vítima de aneurisma cerebral

Faleceu nesta madrugada (10) o renomado Dr. Zanizor, que estava internado em uma unidade de terapia intensiva após sofrer um aneurisma. O médico deixa cinco filhos e três netos. O Psiquiatra Dr Zanizor Rodrigues da Silva desempenhou sua carreira com sensibilidade e profissionalismo. Nascido em 12 de agosto 1949, em Três Lagoas (MS), formou-se em Medicina …

Faleceu nesta madrugada (10) o renomado Dr. Zanizor, que estava internado em uma unidade de terapia intensiva após sofrer um aneurisma. O médico deixa cinco filhos e três netos.

O Psiquiatra Dr Zanizor Rodrigues da Silva desempenhou sua carreira com sensibilidade e profissionalismo. Nascido em 12 de agosto 1949, em Três Lagoas (MS), formou-se em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1977). Chegou a Mato Grosso há 40 anos, onde foi professor da Universidade Federal de Mato Grosso. Na mesma universidade graduou-se em Filosofia (2007).

O Dr. Zanizor foi diretor do hospital Adalto Botelho, psiquiatra forense e atendeu inúmeros pacientes, trazendo alento e contribuindo com a saúde mental dessas pessoas durante mais de 40 anos de carreira.

O velório será no dia 11/02/2021, quinta-feira, das 10hs às 16hs, Loja Maçônica Acácia Cuiabana, Av. 13 de Junho, n° 593, Centro, Cuiabá-MT. O sepultamento será as 16:30hs no cemitério N.Sra. da Piedade, em Cuiabá-MT.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados