Destaque

Mesa diretora da Câmara define pelos nomes de Juca do Guaraná e Paulo Henrique para o comando da casa

Apesar de não estar oficialmente definidas, os vereadores eleitos para o pleito de 2021/2024, já vem se reunindo para eleger a Mesa Diretora da Câmara.   A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá está praticamente definida. O vereador reeleito Juca do Guaraná (MDB) será o novo presidente do Legislativo, a partir de …

Apesar de não estar oficialmente definidas, os vereadores eleitos para o pleito de 2021/2024, já vem se reunindo para eleger a Mesa Diretora da Câmara.

 

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá está praticamente definida. O vereador reeleito Juca do Guaraná (MDB) será o novo presidente do Legislativo, a partir de janeiro de 2021.

Já o primeiro-secretário será o novato Paulo Henrique (PV). A chapa já teria o apoio de 17 dos 25 parlamentares eleitos em novembro.

A eleição da Mesa deve acontecer por chapa, completa ou não, inscrita até a hora da eleição por qualquer vereador. É assegurada, tanto quanto possível, a participação proporcional das representações partidárias ou dos blocos parlamentares com atuação na Câmara. A votação é aberta, por voto da maioria dos membros da Câmara.

 

 

 

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados