Destaque Noticias Política

Max Russi destina R$ 400 mil para Saúde de Poconé: “veio em boa hora”, diz Tatá Amaral

 

Prefeito afirma que, mesmo tendo um ranking positivo na vacinação, contra a covid-19, município precisa de toda a ajuda possível.

Em encontro nesta terça-feira (08), na Assembleia Legislativa, o prefeito de Poconé, Tatá Amaral, agradeceu ao presidente do Parlamento Estadual, deputado Max Russi (PSB), a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 400 mil. O aporte financeiro será investido nas ações da Saúde no município.

“Um dinheiro que veio em boa hora”, afirma Tatá. Ele se refere aos investimentos, que vem sendo feitos pela Secretaria Municipal de Saúde na única Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poconé. “Os recursos, que deveriam ser provenientes da União não estão chegando. Então, estamos tendo que investir com recursos do município”, explicou.

O prefeito disse ainda que Poconé, mesmo tendo um ranking positivo na vacinação, contra a covid-19, precisa de toda ajuda possível. “Agradecemos ao deputado esse dinheiro, que já está e caixa e que será utilizado integralmente para atendermos a população poconeana”, complementou.

Max Russi acredita que a agilidade das prefeituras será fundamental, para que as ações de combate ao novo coronavírus ganhem mais eficácia e citou Poconé, como exemplo de gestão na Saúde, em tempos de pandemia.

“O município de Poconé tem feito ações importantes na cidade e é muito bom a gente ver a prefeitura agilizando, fazendo o dinheiro chegar e transformando em ações importantes. Contem sempre com o meu apoio”, assegurou.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados