Destaque

Mato Grosso tem 11 candidatos ao Senado Federal na disputa de uma vaga

Os candidatos que disputarão a vaga ao senado da ex-juíza Selma Arruda, cassada pela Justiça Eleitoral por crimes praticados na última campanha, já estão praticamente definidos.   Mas vale lembrar que o encerramento do prazo final da escolha é nesta quarta-feira (16) para os partidos realizarem suas convenções e o cenário ainda pode mudar ou surgir …

Os candidatos que disputarão a vaga ao senado da ex-juíza Selma Arruda, cassada pela Justiça Eleitoral por crimes praticados na última campanha, já estão praticamente definidos.

 

Mas vale lembrar que o encerramento do prazo final da escolha é nesta quarta-feira (16) para os partidos realizarem suas convenções e o cenário ainda pode mudar ou surgir um novo candidato.

No dia 15 de novembro os eleitores vão escolher um dos 11 candidatos anunciados pelos partidos para disputar uma vaga no Senado por Mato Grosso na eleição suplementar.

A eleição suplementar irá eleger o candidato que vai ocupar a vaga no Senado aberta com a cassação de Selma Arruda, no ano passado.

Confira:

Carlos Fávaro – PSD

Elizeu Nascimento – DC

Euclides Ribeiro – AVANTE

Feliciano Azuaga – NOVO

Fernanda Siqueira – Patriota

José Medeiros – Podemos

Nilson Leitão – PSDB

Pedro Taques – SD

Mauro César Lara de Barros – PSOL

Reinaldo Morais – PSC

Valdir Barranco – PT

 

 

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados