Destaque Esportes

Luto no Operário Várzea-grandense, morre ex-presidente e presidente do clube, ambos vítimas do Covid 19

Morreu na madrugada desta sexta-feira (19) vítima da Covid-19 o presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) , Eder Taques, de 55 anos. Ele estava internado desde o último dia 20 de janeiro na UTI de um hospital particular de Cuiabá em decorrência da doença. Um mês internado, Taques não apresentou grandes melhoras e seu …

Morreu na madrugada desta sexta-feira (19) vítima da Covid-19 o presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) , Eder Taques, de 55 anos. Ele estava internado desde o último dia 20 de janeiro na UTI de um hospital particular de Cuiabá em decorrência da doença.

Um mês internado, Taques não apresentou grandes melhoras e seu quadro se agravou nos últimos dias. Na madrugada de hoje, acabou não resistindo e veio a óbito.

Éder Taques é nome marcante no futebol mato-grossense desde o início dos anos 2000. Ele foi um dos principais treinadores do futebol mato-grossense. Tem passagens pelo Mixto e pelo próprio Operário Várzea-grandense, além de equipes do interior do Estado.

Desde 2019, era presidente do tricolor várzea-grandense.

Na semana, morreu também  o ex-presidente do CEOV, César Gaúcho, vítima da doença em Cuiabá. Ele estava internado no Hospital Estadual Santa Casa.

 

COVID EM MATO GROSSO

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quinta-feira (18.02), 238.781 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.574 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 312 internações em UTIs públicas e 294 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 73,76% para UTIs adulto e em 34% para enfermarias adulto.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados