Geral Noticias Política

Limpurb atende bairros Jardim das Palmeiras e São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá, com várias frentes de trabalho

ADILSON COSTA

Diariamente vários bairros de Cuiabá recebem as equipes de limpeza da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), que realizam todos os tipos de ações para manter a cidade limpa e organizada.

Pinturas de meios fios, capinagem, limpeza de córregos, retiradas de bolsões de lixos, trocas de luminárias e a manutenção de praças e canteiros da cidade, são algumas das atividades realizadas por esses profissionais.

Uma das frentes de trabalho de sucesso é o programa Cata-treco, que foi criado em 2017 e desde então é muito solicitado por presidentes de bairros e moradores. Nesta sexta-feira (13), os moradores do bairro Jardim das Palmeiras e São Gonçalo Beira Rio, região sul da cidade, podem contar com este trabalho.

Os moradores podem descartar na porta de suas casas todo tipo de móveis velhos, sem uso, como geladeiras, cadeiras, colchões, camas, dentre outros. Os trabalhadores do programa Cata-treco vão até o local e retiram esses materiais que são descartados em um local apropriado. Os materiais que podem ser reciclados são doados para entidades e cooperativas parceiras do Município.

Já no sábado (14), o programa atenderá os moradores do bairro São João Del Rei, no grande Mutirão da Limpeza, programado para aquela região.

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) é a responsável pelas atividades de limpeza que diariamente atende as comunidades de todas as regiões da cidade.

‘’Toda esta força-tarefa é a continuação dos trabalhos determinados pelo nosso prefeito Emanuel Pinheiro, que zela por uma cidade mais limpa e organizada’’, disse o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlucio Rodrigues.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cuiabá

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados