Destaque

Infarto mata jornalista e escritor Rodivaldo Ribeiro

O jornalista começou a passar mal na noite de quarta-feira, 29, em razão do quadro de saúde de sua mãe, que está internada em um hospital particular da capital.     Faleceu nesta quinta-feira, 30 de julho, o jornalista e escritor Rodivaldo Ribeiro. Ele sofreu uma parada cardíaca enquanto estava internado na policlínica do Verdão. …

O jornalista começou a passar mal na noite de quarta-feira, 29, em razão do quadro de saúde de sua mãe, que está internada em um hospital particular da capital.

 

 

Faleceu nesta quinta-feira, 30 de julho, o jornalista e escritor Rodivaldo Ribeiro. Ele sofreu uma parada cardíaca enquanto estava internado na policlínica do Verdão. A equipe médica chegou a trazê-lo de volta, mas Rodivaldo acabou não resistindo.

Nesta manhã, então, ele foi internado numa clínica e, após não apresentar melhoras, foi transferido para a policlínica do Verdão, onde acabou falecendo após uma parada cardíaca.

A notícia de sua morte chocou toda a imprensa. Em diversos grupos de WhatsApp, profissionais lamentam a perda do colega.

Com vasta experiência, Rodivaldo atuou em diversos jornais de Mato Grosso. Atualmente, ele estava no Diário de Cuiabá, tendo passado pelo FolhaMax antes. Rodivaldo também era correspondente da Veja para o guia “Comer & Beber Cuiabá”, que elenca os melhores lugares para se frequentar na capital mato-grossense.

Vários profissionais que tiveram a oportunidade de, em algum momento, trabalhar com Rodivaldo Ribeiro, lamentam sua partida precoce.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados