Destaque

Incêndio de grandes proporções atingiu três prédios comerciais na região do Porto, em Cuiabá

Três bombeiros se feriram após prédio desabar durante grande incêndio, mas passam bem. Chamas começaram em papelaria e se alastraram para imóveis vizinhos. Um incêndio de grandes proporções atingiu três prédios comerciais, na região do Porto. O fogo começou na noite de sábado (5) e avançou pela madrugada de domingo (6). Dois bombeiros ficaram feridos …

Um incêndio de grandes proporções atingiu três prédios comerciais, na região do Porto. O fogo começou na noite de sábado (5) e avançou pela madrugada de domingo (6). Dois bombeiros ficaram feridos após o desabamento de um prédio e outro passou mal após inalar fumaça.

Oito equipes foram chamadas para controlar as chamas. Os bombeiros agiram rápido para evitar que o fogo se alastre e atinja outros prédios.

O incêndio teve início em uma papelaria e atingiu imóveis vizinhos, na Avenida 15 de Novembro, no Porto. A avenida foi interditada para o combate às chamas.

Além dos três bombeiros atingidos no combate ao fogo, não houveram demais vítimas. Ainda não se sabe ao certo o valor do prejuízo financeiro do incêndio.

A loja Realmat mais prejudicada pelas chamas  declarou que deverá dar férias coletivas para os seus colaboradores até se obtenha uma nova estrutura para o retorno ao trabalho.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados