Três bombeiros se feriram após prédio desabar durante grande incêndio, mas passam bem. Chamas começaram em papelaria e se alastraram para imóveis vizinhos.
Um incêndio de grandes proporções atingiu três prédios comerciais, na região do Porto. O fogo começou na noite de sábado (5) e avançou pela madrugada de domingo (6). Dois bombeiros ficaram feridos após o desabamento de um prédio e outro passou mal após inalar fumaça.
Oito equipes foram chamadas para controlar as chamas. Os bombeiros agiram rápido para evitar que o fogo se alastre e atinja outros prédios.
O incêndio teve início em uma papelaria e atingiu imóveis vizinhos, na Avenida 15 de Novembro, no Porto. A avenida foi interditada para o combate às chamas.
Além dos três bombeiros atingidos no combate ao fogo, não houveram demais vítimas. Ainda não se sabe ao certo o valor do prejuízo financeiro do incêndio.
A loja Realmat mais prejudicada pelas chamas declarou que deverá dar férias coletivas para os seus colaboradores até se obtenha uma nova estrutura para o retorno ao trabalho.