Destaque

IFMT – Diretores de Cuiabá e Alta Floresta disputam eleição nesta sexta-feira (04)

Nesta sexta-feira, dia 04/12, haverá eleição no IFMT, onde serão escolhidos os Diretores-Gerais dos 19 campi e o Reitor da instituição. Neste pleito podem votar aproximadamente 22 mil eleitores, entre estudantes e funcionários da instituição (Técnicos Administrativos e Professores). Disputam o cargo de Reitor dois professores: Júlio Santos, que atualmente é o Diretor-Geral do Campus …

Nesta sexta-feira, dia 04/12, haverá eleição no IFMT, onde serão escolhidos os Diretores-Gerais dos 19 campi e o Reitor da instituição.

Neste pleito podem votar aproximadamente 22 mil eleitores, entre estudantes e funcionários da instituição (Técnicos Administrativos e Professores).

Disputam o cargo de Reitor dois professores: Júlio Santos, que atualmente é o Diretor-Geral do Campus Alta Floresta e Deiver, atual Diretor-Geral do Campus Cuiaba – Bela Vista. Em Tangará da Serra, para o cargo da Direção-Geral, o campus tem candidatura única: Gilcelio Peres, que busca a reeleição.

A eleição será por meio eletrônico, ou seja, os alunos e servidores poderão votar de suas próprias casas, mas quem desejar ou precisar, poderá ir ao campus votar, pois será disponibilizado um terminal para votação.

A comissão eleitoral está preocupada quanto a participação dos estudantes, por isso, pede apoio da imprensa na divulgação e no incentivo para que eles participem e votem!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados