Destaque Judiciário

Homem “surta” esfaqueia filho, bate na filha e corta duto de gás do prédio

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Corpo de Bombeiros detiveram um homem de 53 que entrou em ‘surtou’ na noite de quarta feira, 17, no edifício Portal de Cuiabá que fica na avenida Dr. Hélio Ribeiro, próximo do Parque das Águas, em Cuiabá. Durante o ‘surto’, o homem deu quatro golpes de …

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Corpo de Bombeiros detiveram um homem de 53 que entrou em ‘surtou’ na noite de quarta feira, 17, no edifício Portal de Cuiabá que fica na avenida Dr. Hélio Ribeiro, próximo do Parque das Águas, em Cuiabá.

Durante o ‘surto’, o homem deu quatro golpes de canivete e machadinha em seu filho de 33. Além disso, ele cortou dutos de gás do prédio, onde reside, causando grande risco de explosão.

O filho que recebeu golpes nas pernas e no abdômen foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Matheus, onde passou por cirurgia. A filha dele foi arrastada pelos cabelos.

Ele foi sedado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.

Os vizinhos e familiares ficaram bastante assustados com a situação. Segundo pessoas próximas, esta foi a primeira vez que um episódio do tipo aconteceu.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados