Destaque Judiciário

Homem é preso por perturbação e ato obsceno em fila de banco

Na madrugada desta quarta – feira (06.06) a Polícia Militar prendeu um homem (39 anos) por ato obsceno e perturbação da tranquilidade em uma fila de uma agência bancária, em Várzea Grande. Por volta das 4h30 da manhã, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de perturbação na fila de uma agência …

Na madrugada desta quarta – feira (06.06) a Polícia Militar prendeu um homem (39 anos) por ato obsceno e perturbação da tranquilidade em uma fila de uma agência bancária, em Várzea Grande.

Por volta das 4h30 da manhã, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de perturbação na fila de uma agência bancária, na Avenida Senador Filinto Muller, na região central do município.

A PM verificou a denúncia e localizou o suspeito que foi denunciado por ato obsceno, as vítimas relataram que o homem perturbava e chegou a descer o short para mostrando seu órgão genital às pessoas que aguardavam na fila bancária.

O homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados