Destaque Judiciário

Homem é pego com 33 máquinas de registro de aposta de jogo do bicho em Cuiabá

Ele e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes e o veículo Gol para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana   Policiais do 24ª BPM prenderam, na manhã desta segunda-feira (29.03), um homem de 32 anos por contravenção, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A equipe realizava rondas pela Avenida V2 e …

Ele e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes e o veículo Gol para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana

 

Policiais do 24ª BPM prenderam, na manhã desta segunda-feira (29.03), um homem de 32 anos por contravenção, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

A equipe realizava rondas pela Avenida V2 e notou o nervosismo do motorista de um Gol branco. Devido à situação, foi solicitada ordem de parada e, na vistoria no veículo, dentro de uma caixa estavam 33 máquinas de apostas de jogo do bicho, 36 carregadores e 50 chips de celulares.

Questionado, o suspeito disse ser o responsável pelo gerenciamento de TI das máquinas e receberia R$ 50 por cada uma delas. Ele não soube responder quem seria o dono do material.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes e o veículo Gol levado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados