Destaque Judiciário

Homem é encontrado morto no centro da Capital

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na região central de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (16). O cadáver foi encontrado caído ao chão, na calçada da Praça Rachid Jaudy, por volta das 21 horas. A vítima vestia short e camiseta, ambas na cor preta. A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar. Uma equipe do …

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na região central de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (16). O cadáver foi encontrado caído ao chão, na calçada da Praça Rachid Jaudy, por volta das 21 horas.

A vítima vestia short e camiseta, ambas na cor preta. A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou que o homem estava morto.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha informou que a vítima era de outro Estado e que não tinha parente em Mato Grosso e que há algum tempo estava morando na rua, após deixar um hotel da capital.

Além disso, a testemunha informou que o homem era adoentado.  O cadáver apresentava pequenas lesões por consequência da queda ao chão e não havia indício de morte violenta.

Não foi possível fazer a identificação da vítima no local, pois não foi encontrado nenhum documento junto ao corpo. Aparentemente, o homem sofreu uma morte natural. O caso será investigado.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados