Destaque Judiciário

Homem é detido logo depois de roubar e levar carro de família em Várzea Grande

No imóvel, os policiais monitoravam o rastreamento do celular de uma das vítimas. A localização dava entre os bairros São Mateus e São Benedito   Equipes do 4º BPM prenderam na noite desta quarta-feira (02.12) um homem por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Formigueiro, em Várzea Grande. A informação apontava …

No imóvel, os policiais monitoravam o rastreamento do celular de uma das vítimas. A localização dava entre os bairros São Mateus e São Benedito

 

Equipes do 4º BPM prenderam na noite desta quarta-feira (02.12) um homem por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Formigueiro, em Várzea Grande.

A informação apontava que uma família tinha sido rendida por um criminoso armado. Na fuga, ele levou pertences da casa, jóias e dinheiro, além do veículo, um Ford Siena Cinza.

No imóvel, os policiais monitoravam o rastreamento do celular de uma das vítimas.  A localização dava entre os bairros São Mateus e São Benedito.

Foi iniciado cerco na região e observado que o veículo roubado passava por uma estrada de terra no bairro Formigueiro. No bloqueio, o suspeito ainda  desviou de uma das viaturas, mas foi contido por um dos policiais que atirou nos pneus do veículo o forçando parar.

De imediato, o suspeito se entregou dizendo que a pistola 9 milímetros, com 10 munições,  estava em cima do banco do passageiro, além dos os produtos e o dinheiro que foram roubados. Na delegacia, a vítima questionou a falta de três televisões e uma pulseira.

O criminoso disse que tinha deixa alguns materiais em uma área de mata próximo do bairro São Mateus e, que iria abandonar o carro e voltaria para pegar os produtos. No local, a informação foi confirmada.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados