Destaque Judiciário

Homem é detido logo depois de assaltar residência no bairro Pico do Amor em Cuiabá

Questionado, o homem contou que saiu recentemente do sistema prisional e era monitorado por tornozeleira eletrônica que retirou e danificou o dispositivo.     Policiais da 4ª Companhia UFMT prenderam nesta quinta-feira (04.02), um homem, 38 anos, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Pico do Amor, na capital. A informação …

Questionado, o homem contou que saiu recentemente do sistema prisional e era monitorado por tornozeleira eletrônica que retirou e danificou o dispositivo.

 

 

Policiais da 4ª Companhia UFMT prenderam nesta quinta-feira (04.02), um homem, 38 anos, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Pico do Amor, na capital.

A informação via 190 descrevia que o suspeito tinha rendido um morador sob ameaça de uma arma de fogo e levados seus pertences. Com as características do criminoso que fugiu em uma bicicleta, os militares saíram em diligência.

Já no bairro Jardim Leblon, o denunciado foi identificado e carregava uma mochila. Antes de ser abordado, ele correu jogando a mochila e um revólver calibre 357, com cinco munições, sendo rendido dentro da sua casa.

Na delegacia, foi descoberto que o homem dias anteriores teria roubado outra casa no mesmo bairro, além de outro assalto no dia 31 de janeiro, no bairro Jardim das Américas. A vítima, desse segundo crime percebeu que o criminoso usava seu tênis levado no roubo.

Questionado, o homem contou que saiu recentemente do sistema prisional e era monitorado por tornozeleira eletrônica que retirou e danificou o dispositivo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados