Destaque Judiciário

Homem é detido em flagrante por furto, carregando bateria de caminhão

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um motorista, acionou os agentes informando do furto da bateria do seu caminhão     Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis prenderam na madrugada desta segunda-feira (22), um homem por furto, no bairro Nova Aurora. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um motorista, acionou os agentes …

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um motorista, acionou os agentes informando do furto da bateria do seu caminhão

 

 

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis prenderam na madrugada desta segunda-feira (22), um homem por furto, no bairro Nova Aurora.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um motorista, acionou os agentes informando do furto da bateria do seu caminhão. Ele apontou o caminho que o suspeito tinha seguido.

Em diligência na busca do denunciado, os policiais os encontraram carregando a bateria nas costas. Com a presença da viatura, o homem correu, mas foi contido.

Na abordagem, os militares descobriram que o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica. Questionado, ele disse que iria vender a bateria para comprar droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados