Destaque Judiciário

Homem e adolescente são pegos com droga em bairros de Várzea Grande

O jovem contou que empresta o simulacro de arma de fogo para conhecido cometerem crimes.     Em duas ocorrências, policiais militares lotados na 3ª Companhia São Mateus, em Várzea Grande, prenderam um homem e apreenderam um adolescente por tráfico de droga, neste domingo (04.10). No bairro marajoara, a equipe realizava ronda quando parou um …

O jovem contou que empresta o simulacro de arma de fogo para conhecido cometerem crimes.

 

 

Em duas ocorrências, policiais militares lotados na 3ª Companhia São Mateus, em Várzea Grande, prenderam um homem e apreenderam um adolescente por tráfico de droga, neste domingo (04.10).

No bairro marajoara, a equipe realizava ronda quando parou um motociclista que carregava o capacete na mão. Na abordagem, foram encontradas em seu bolso porções de maconha prontas para venda. Questionado, ele disse que revende a droga a mando de uma organização criminosa e que teria mais porções em sua casa.

No imóvel, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, os militares encontraram mais porções da mesma droga.

Na segunda ocorrência, no bairro Parque Del Rey, uma denúncia apontava que um adolescente estaria vendendo droga na região. Em diligência, o denunciado foi encontrado. Ele ainda tentou correr, mas foi contido.

O infrator carregava porções de maconha e a mesma droga foi encontrada dentro da sua casa junto com uma réplica de pistola e três mudas de canabis. O jovem contou que empresta o simulacro para conhecido cometerem crimes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados