Destaque Judiciário

Homem e adolescente são pegos com droga em bairros de Cuiabá

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939     Um homem e um adolescente foram encaminhados à delegacia nesta segunda-feira (21), por tráfico de droga em dois bairros da capital. No areão, a equipe da …

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

 

 

Um homem e um adolescente foram encaminhados à delegacia nesta segunda-feira (21), por tráfico de droga em dois bairros da capital.

No areão, a equipe da Companhia Raio do 1º BPM estava em moto patrulhamento e informada que um adolescente estava vendendo droga em frente a uma mercearia.

Em diligência, o denunciado foi encontrado e, antes de ser abordado dispensou uma sacola com 78 porções de maconha e sementes da droga. Em seu bolso tinha mais uma porção de maconha e dinheiro.

No Jardim Florianópolis, os militares do Grupo de Apoio do 3º BPM souberam que um morador estaria vendendo droga em sua casa. Ele foi abordado na frente do imóvel carregando porções de maconha.

Dentro da residência, debaixo da cama do suspeito foram encontrados dois tabletes de maconha e uma balança. Questionado, disse que vende droga há seis meses para pagar uma dívida com uma organização criminosa.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados