Destaque Judiciário

Homem com 13 passagens criminais é preso em flagrante por receptação de veículo e associação criminosa

Ele foi localizado em uma chácara na comunidade de Rio dos Peixes, com uma motocicleta adulterada.     Policiais da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derrfva) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (15) um homem de 31 anos por associação criminosa e receptação de veículo roubado. A prisão ocorreu em uma …

Ele foi localizado em uma chácara na comunidade de Rio dos Peixes, com uma motocicleta adulterada.

 

 

Policiais da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derrfva) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (15) um homem de 31 anos por associação criminosa e receptação de veículo roubado.

A prisão ocorreu em uma chácara na comunidade de Rio dos Peixes, localizada às margens da MT-251, município de Cuiabá.

O homem preso é investigado por se associar a uma organização criminosa que atua com furto e roubo de veículos, adulteração e comercialização de motocicletas de baixa cilindrada.

O investigado possui 13 passagens criminais por roubo majorado, furto e tráfico de drogas.Com ele, os policiais da Derrfa localizaram uma motocicleta modelo Honda Biz com sinais de adulteração no chassi.

Os investigadores chegaram à localização do suspeito após diligência para apurar  uma ocorrência registrada com o mesmo tipo de veículo que foi apreendido, contudo, se tratava supostamente de um veículo clonado.

O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por receptação e associação criminosa.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados