Destaque Judiciário

Homem brinca de assalto e é baleado em Várzea Grande

Um funcionário de uma loja de pneus, foi baleado nesta quarta-feira (24) por um Guarda Municipal à paisana, por conta  de brincadeira de mau gosto quase terminou em tragédia, em Várzea Grande. Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz chegou à loja portando uma arma de brinquedo e simulando um assalto, para brincar com os colegas. …

Um funcionário de uma loja de pneus, foi baleado nesta quarta-feira (24) por um Guarda Municipal à paisana, por conta  de brincadeira de mau gosto quase terminou em tragédia, em Várzea Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz chegou à loja portando uma arma de brinquedo e simulando um assalto, para brincar com os colegas. Ele não contava que havia um policial à paisana no local, que reagiu prontamente ao ver a ação, achando que fosse um criminoso.

O rapaz foi baleado no rosto e caiu ao chão, formando uma poça de sangue. A Rotam e a Guarda Municipal de Várzea Grande foram acionadas para atender à ocorrência.

Socorristas do Samu estiveram no local e encaminharam o rapaz em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ainda não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

A Perícia Oficial esteve o local para coletar as primeiras evidências. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados