Destaque

Hoje é a vez do Planalto receber a caravana do “Natal da Gente” da Prefeitura de Cuiabá

O Natal da Gente tem levado a alegria do Natal para as comunidade mais distantes e carentes da capital. Já circulou pela Praça Santos Dumont e pelos bairros Santa Isabel, Jardim União e Três Barras.  Por: Alessandra Barbosa Os moradores do bairro Planalto recebem hoje (20) o evento Natal da Gente, pelo qual muitas atrações, totalmente …

O Natal da Gente tem levado a alegria do Natal para as comunidade mais distantes e carentes da capital. Já circulou pela Praça Santos Dumont e pelos bairros Santa Isabel, Jardim União e Três Barras. 

Por: Alessandra Barbosa

Os moradores do bairro Planalto recebem hoje (20) o evento Natal da Gente, pelo qual muitas atrações, totalmente gratuitas, foram oferecidas não só para as crianças, como para os pais e toda família cuiabana.

A programação oferece pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas, algodão doce e muita pipoca. Mas, quando falamos em Natal, é claro que não poderia faltar a figura do bom velhinho. Com a chegada do Papai Noel na caravana da Prefeitura de Cuiabá, os olhos das crianças brilham, e os corações dos pais se alegraram. Filas gigantes tem se formado apreciar e dar o tão esperado abraço no bom velhinho.

A programação natalina está bem diferente em relação aos anos anteriores, onde as atividades ficavam concentradas na Praça Alencastro, no centro da Capital. O prefeito Emanuel Pinheiro optou por fazer algo especial, alcançando os moradores dos bairros mais afastados e democratizando a festa popular. “Vamos levar essa caravana para todas as regiões da cidade, alegrando os corações das nossas crianças. Não seria justo continuar concentrando a programação apenas na região central de Cuiabá”, comentou o prefeito Emanuel Pinheiro.

No dia 22 (domingo) será realizada a Missa Campal, na Praça Alencastro em frente a catedral, a partir das 18h30. O cronograma do Natal da Gente segue até o dia 23 de dezembro, sendo disponibilizado um caminhão bitrem, totalmente transformado, levando a caravana com presépio, chuva de neve e Casa do Papai Noel, com a presença do Bom Velhinho. Além disso, são realizadas apresentações culturais com o grupo Flor Ribeirinha, Coral Municipal e Companhia Teatral Cena Onze.

Todas as atrações promovidas pela Prefeitura são gratuitas e feitas por meio de parceria com as concessionárias Águas Cuiabá e Energisa Mato Grosso.

A Prefeitura também enfeitou a Praça Santos Dumont e a Avenida Getúlio Vargas, com apoio das empresas.

Veja a programação da caravana do Papai Noel: 
Dia 20 (Sexta-feira) bairro Planalto- 18 horas
Dia 21 (Sábado)- bairro Omar Cabral- 18 horas
Dia 22  (Domingo)- bairro Parque Cuiabá- 18 horas
Dia 23 (Segunda-feira)- bairro Pedra 90- 18 horas

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados