Destaque Eventos Noticias

GRUPO FLOR RIBEIRINHA PARTICIPA ONLINE DE FESTIVAL INTERNACIONAL – VOTO PELA REDE SOCIAL

Vote no Grupo Flor Ribeirinha, que representa o Brasil  no 26º Festival Internacional de Dança Folclórica  da Polônia

O 26º Festival Folk Harbor está realizado até esta quarta-feira, dia 30 de junho, em Gorzów Wlkp, na Polônia. Devido as restrições impostas pela pandemia, o Grupo Flor Ribeirinha participa com um vídeo gravado para a modalidade do festival em Desempenho Competitivo.

O diretor artístico e coreógrafo do Grupo Flor Ribeirinha, Avinner Augusto, explica que todos podem ajudar o grupo a vencer a competição internacional. “Vamos dar uma força ao Flor Ribeirinha para a obtenção do prêmio de público? Nós  precisamos do apoio de todos, através do voto pelo Facebook. Basta acessar o link e dar o like 🏼 somente na foto do Flor Ribeirinha. A foto que tiver mais curtida ganha no júri popular”, disse ele.

Você pode ajudar o grupo com um like na foto do link abaixo: https://www.facebook.com/173877826002728/posts/4205763769480760/

O evento acontece de forma híbrida, com a apresentação in loco dos grupos da Polônia, na competição online, enquanto os grupos estrangeiros, enviaram as apresentações por meio de vídeos.

Para o festival internacional, foram selecionados apenas 10 grupos para a competição online. O Brasil é representado pelo Flor Ribeirinha a convite da Federação de Festivais Internacionais de Dança-FIDAF Brasil.

Conforme o regulamento, para a competição, foram solicitados pelos organizadores, o vídeo com gravações do grupo no período entre 2018 a 2021. O material contém uma introdução de um minuto sobre o país e o histórico.

O Grupo Flor Ribeirinha apresenta os melhores momentos do espetáculo Mato Grosso Dançando o Brasil.

Foi enviado o vídeo, incluindo a introdução do país e do grupo, e  uma saudação da Mestra Domingas Leonor para festival e para o público do 26º Festival Internacional de Dança ‘Folk Harbor’.

Malu Sousa

(65)99982-6862

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados