Destaque Judiciário

Golpistas são presos no estacionamento do Atacadão com quase R$ 17 mil

Na residência, foram encontrados quatro aparelhos celulares e 42 cartões de diversas agências bancárias.     Quatro criminosos praticantes de estelionatos foram presos nesta quarta-feira (10), quando estavam dentro de uma BMW no estacionamento do Atacadão, localizado na entrada do bairro Tijucal em Cuiabá. De acordo com as informações do boletim de ocorrências, os policiais …

Na residência, foram encontrados quatro aparelhos celulares e 42 cartões de diversas agências bancárias.

 

 

Quatro criminosos praticantes de estelionatos foram presos nesta quarta-feira (10), quando estavam dentro de uma BMW no estacionamento do Atacadão, localizado na entrada do bairro Tijucal em Cuiabá.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, os policiais estavam em rondas pela região quando presenciaram os dois suspeitos no veículo. Quando a dupla percebeu a aproximação dos policiais passou a demonstrar nervosismo o que chamou a atenção dos PMs.

Durante a revista, os militares encontraram dentro do veículo a quantia de R$ 16.920,00 em dinheiro. Questionados sobre o dinheiro, os suspeitos entraram em contradição por diversas vezes até que assumiram que o valor encontrado era proveniente de golpes aplicados a várias pessoas no “OLX”.

Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos no bairro Residencial Coxipó e encontraram com mais dois suspeitos, os quais ao serem entrevistados, disseram que apenas emprestam a conta bancária para realização dos depósitos.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados