Destaque Noticias Variedades

Gestão Emanuel Pinheiro entrega mais nove veículos para unidades socioassistenciais da capital

Reforçando as ações, em maio deste ano, o Executivo já havia entregue seis veículos para uso dos Conselhos Tutelares

CAROLINA MIRANDA

Nove unidades socioassistenciais foram contempladas com veículos zero quilômetros (Volkswagen, Gol 1.0) para garantir maior dinâmica aos serviços ofertados às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Essa foi mais uma entrega realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência durante a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro.

A primeira ação ocorreu no mês de maio desse ano, onde foram entregues seis carros para atender os Conselhos Tutelares da Capital.

“Esse é um compromisso firmado da gestão Emanuel Pinheiro com a população cuiabana em ofertar cada vez mais melhores serviços e com qualidade e excelência no atendimento, a fim de atender um número ainda mais expressivo de pessoas assistidas com os serviços públicos ofertados dentro da Política Municipal de Assistência Social”, declarou a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira.

As chaves foram entregues para os gestores, sendo o responsável pela Unidade de Acolhimento de Adultos do Porto, Sérgio Greis, selecionado para representar os demais que foram beneficiados. “Com esses veículos novos, iremos exercer as nossas funções com rapidez”, declarou o responsável pela unidade de Acolhimento para Adultos do Porto, Sérgio Greis.

As unidades escolhidas foram: Acolhimento para Adultos do Porto, Casa dos Conselhos, Centros de Referência de Assistência Social- Cras dos bairros Novo Colorado, Osmar Cabral, Doutor Fábio e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA).

“Sabemos que ainda temos muito a fazer, muito mais unidades que precisam de veículos em boas condições para atender as demandas com presteza. Graças ao apoio incondicional do nosso prefeito Emanuel Pinheiro e da primeira-dama Márcia Pinheiro, uma gestão humanizada pautada no constante trabalho de transformar uma cidade mais humana e digna”, declarou. A secretária fez questão de informar que, essas aquisições já estão acordadas em contrato, portanto não foram feitos novos investimentos, apenas troca de equipamentos de trabalho.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados