Destaque Judiciário

GAP recupera caminhonete e apreende arma utilizada em roubo

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.   Policiais do GAP (Grupo de Apoio) recuperaram uma caminhonete Hilux roubada, na noite de quarta-feira (17), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.  Ao fugir da Polícia Militar, o suspeito bateu o veículo contra um muro e conseguiu escapar. A PM apreendeu o revólver e munições …

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Policiais do GAP (Grupo de Apoio) recuperaram uma caminhonete Hilux roubada, na noite de quarta-feira (17), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.  Ao fugir da Polícia Militar, o suspeito bateu o veículo contra um muro e conseguiu escapar. A PM apreendeu o revólver e munições utilizados no roubo.

Por volta das 18 horas, a PM foi acionada via 190 para verificar o roubo de uma camionete Hilux preta, ocorrido nas proximidades da Agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Morada do Ouro.

As equipes de policiais do GAP do 3º Batalhão receberam informações de que o suspeito estaria fugindo na direção do bairro Morada do Ouro II e que o homem teria colidido com o veículo contra o muro de uma residência na Rua 11.

Os policiais realizaram o cerco policial, mas o suspeito tomou rumo ignorado. No veículo, a PM apreendeu um revólver e munições utilizados pelo suspeito para roubar a vítima. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados