Destaque Judiciário

GAP prende dois e desmonta central do tráfico em bairro de Várzea Grande

No bairro São Mateus os policiais militares apreenderam 28 tabletes de maconha, dezenas de porções da mesma droga, balança e recipiente usados no preparado de entorpecentes.       Em Várzea Grande, policias do Grupo de Apoio(GAp) do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens(de 23 e 33 anos) e desmontaram um central do …

No bairro São Mateus os policiais militares apreenderam 28 tabletes de maconha, dezenas de porções da mesma droga, balança e recipiente usados no preparado de entorpecentes.

 

 

 

Em Várzea Grande, policias do Grupo de Apoio(GAp) do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens(de 23 e 33 anos) e desmontaram um central do tráfico de droga que funcionava no bairro São Mateus.

No local foram apreendidos 28 tabletes de maconha que totalizaram 33 quilos, além de dezenas de porções da mesma droga, balança, recipientes usados no preparado de entorpecentes, entre outros objetos no tráfico.

Os dois suspeitos foram vistos em situação suspeita em uma rua do bairro durante patrulhamento de uma equipe do GAp. Ambos correram na direção de uma casa assim que perceberam que seriam abordados. Entretanto, eles foram alcançados antes que desaparecem e com cada um os policiais encontraram 10 porções de maconha.

Com reforço de outras equipes do Grupo de Apoio, a ação prosseguiu com diligências em endereços nos quais poderia haver droga armazenada. Até que no terceiro local foi descoberta a central onde estavam os 28 tabletes de maconha e mais porções da droga.

A droga, assim como os dois suspeitos, ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil na Central de Flagrantes do Cisc Parque do Lago, em Várzea Grande.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados