Destaque Esportes

Futebol – Logo mais às 19h30, Cuiabá e Chapecoense duelam pela liderança da série B

Para a partida acontecer o Centro de Triagem funcionará até as 15h desta sexta-feira (28); atendimentos serão retomados no sábado (29). A transmissão do jogo é feita pelo Premiere Play (canal por assinatura).   Nesta sexta-feira, às 20h30, Cuiabá e Chapecoense se enfrentam na Arena Pantanal, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida vale a liderança …

Para a partida acontecer o Centro de Triagem funcionará até as 15h desta sexta-feira (28); atendimentos serão retomados no sábado (29). A transmissão do jogo é feita pelo Premiere Play (canal por assinatura).

 

Nesta sexta-feira, às 20h30, Cuiabá e Chapecoense se enfrentam na Arena Pantanal, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida vale a liderança provisória da Segundona.

As duas equipes estão com dez pontos na Série B, um a menos que o líder Paraná. Os paranaenses só entram em campo no sábado. Por isso, quem vencer vai dormir na ponta do campeonato. 

Outra coincidência é a campanha de Cuiabá e Chapecoense. Ambas tem o mesmo número de pontos, gols marcados e sofridos. Além disso, os times tiveram uma partida adiada na Série B e estão com um jogo a menos que os rivais.

Tanto Cuiabá quanto Chapecoense tiveram a semana livre para trabalhar visando esta partida. A promessa é de muita luta pelos três pontos em Mato Grosso.

Ainda nesta sexta-feira (28) pela sexta rodada da Série B do Brasileirão, duela Oeste x Avaí (18h30) e, Guarani x Náutico (20h30). Horário local – MT

Transmissão: O Premiere exibe o jogo para todo o Brasil, com narração de Bruno Souza, comentários de Ricardo Gonzalez e reportagem de Bruna Ficagna.

Centro de Triagem – Arena Pantanal

Em virtude de mais uma partida no estádio da Arena Pantanal, os atendimentos no Centro de Triagem Covid-19 que funcionam dentro do complexo esportivo teve o horário reduzido e ficará aberto até às 15h de hoje. 

A medida é necessária para realizar todas as etapas do rigoroso processo desinfecção dos espaços para eliminação de vírus, fungos e bactérias nos ambientes internos e externos do complexo esportivo. Garantido assim um local seguro para os jogadores e todos os demais profissionais.  

No sábado (29), os atendimentos no Centro de Triagem Covid-19 serão retomados normalmente, com a entrega das 300 senhas presenciais das 6h às 6h45. O usuário com acesso à internet pode retirar sua senha de atendimento pelo site triagem.mt.gov.br , com 500 senhas disponíveis.  

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados