Geral Judiciário Noticias

Força Tática rende dupla e tira droga de circulação em Sorriso

MARICELLE LIMA VIEIRA

Um homem de 40 anos e uma mulher de 26 anos foram presos pela equipe do 2º Pelotão de Força Tática de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) nesta terça-feira (13.07), por tráfico de droga.

A denúncia apontava o suspeito como o responsável pela venda de entorpecente na região central da cidade. Em monitoramento, os policiais notaram o denunciado entregado algo para um usuário de droga.

Com a aproximação dos militares, o homem correu, mas foi rendido junto com a jovem que estava dentro da casa. Foram apreendidos porções de maconha, cocaína, pasta base, comprimidos de ecstasy, LSC, cascas de cogumelos, sementes de maconha, balança e dinheiro. A ação contou ainda com apoio de dois cães varejadores que encontraram parte da droga tirada de circulação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PMMT

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados