Destaque Judiciário

Força Tática prende trio com droga e recupera pistola roubada

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.   Equipes da 15ª Companhia de Força Tática prenderam na madrugada desta quinta-feira (07.01), três homens por roubo, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. …

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

 

Equipes da 15ª Companhia de Força Tática prenderam na madrugada desta quinta-feira (07.01), três homens por roubo, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

A denúncia descrevia que os suspeitos envolvidos no assalto a um policial penal, no domingo (03.01), seriam moradores do bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Na ocasião, o servidor foi rendido pelo trio e obrigado entregar sua arma de fogo e seu veículo, um GM Prisma.

Em patrulhamento, os policiais abordaram um homem que carregava porções de cocaína. Ele contou que teria pegado a droga com dois homens durante uma festa.

Os denunciados foram encontrados e antes de serem abordados, dispensaram uma sacola em um matagal. Aberta, os agentes encontraram porções de maconha, cocaína, duas balanças e dinheiro.

Questionados, os homens confessaram terem participado do roubo ao policial penal e que teriam vendido a pistola .40 para outro homem. Alegaram que não sabiam onde ele morava, mas que seria membro de uma organização criminosa.

Os militares voltaram no local onde os suspeitos foram encontrados e durante uma nova varredura encontraram atrás de uma árvore um saco preto com a pistola .40, o carregador e 15 munições.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados