Destaque Judiciário

Força Tática frusta tentativa de furto a deposito de transportadora em VG

Foi montado um cerco no bairro, quando os policiais viram um veículo Gol preto, com cinco homens dentro, houve tentativa de fuga, mas o veículo foi contido   Uma equipe da Força Tática prendeu na madrugada desta quarta-feira (22.04), cinco homens por furto e formação de quadrilha, no bairro Costa Verde. Conforme o boletim de …

Foi montado um cerco no bairro, quando os policiais viram um veículo Gol preto, com cinco homens dentro, houve tentativa de fuga, mas o veículo foi contido

 

Uma equipe da Força Tática prendeu na madrugada desta quarta-feira (22.04), cinco homens por furto e formação de quadrilha, no bairro Costa Verde.

Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia descrevia que uma transportadora estaria sendo furtada. Foi montado um cerco no bairro, quando os policiais viram um veículo Gol preto, com cinco homens dentro, houve tentativa de fuga, mas o veículo foi contido. Os homens ainda tentaram se desfazer de várias ferramentas como pé de cabra, chave de fenda e alicates.

Na abordagem, os suspeitos apresentaram resistência, sendo necessário uso de algemas. Dentro do veículo, foram encontrados pacotes de duas lojas de esporte, um notebook e um tablete.

Questionados, um dos homens apontou o motorista como chefe da quadrilha e mentor de toda logística do furto. Descreveu também a função de cada um dos detidos. Com os suspeitos foram encontrados cinco celulares, todos danificados, pois eles tinham todo planejamento da ação criminosa.

Já na empresa, os policiais encontraram com o vigia que constatou o arrombamento de um cofre, além de um buraco na parede do banheiro, por onde os suspeitos entraram.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800 65 3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados