Destaque Judiciário

Força Tática fecha boca de fumo e prende família com mais de 200 porções de drogas

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.   Policiais da Força Tática  fecharam uma boca de fumo e prenderam quatro pessoas (três mulheres e um homem) por tráfico de entorpecentes, na terça- feira (02.03), em Poconé.Na ação, a polícia apreendeu 223 porções de pasta base de cocaína e maconha.   No período da tarde, …

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Policiais da Força Tática  fecharam uma boca de fumo e prenderam quatro pessoas (três mulheres e um homem) por tráfico de entorpecentes, na terça- feira (02.03), em Poconé.Na ação, a polícia apreendeu 223 porções de pasta base de cocaína e maconha.

 

No período da tarde, a equipe da Força Tática patrulhava a Rua Coronel Epifânio  do bairro João Godofredo, quando avistou um homem em um terreno em atitude suspeita. O indivíduo ao perceber a viatura da Polícia Militar tentou fugir da abordagem pelos fundos do local que tem acesso a uma residência. Ao seguir o homem, os policiais identificaram uma mulher jogando uma sacola plástica em direção a cozinha desta casa.

 

A Força Tática adentrou no terreno da residência e percebeu a suspeita alertando um grupo de pessoas que estava no imóvel sobre a chegada da PM. Os policiais conseguiram evitar a dispersão das pessoas e abordaram o grupo.

 

Durante a checagem na residência, os policiais apreenderam 223 porções de pasta base de cocaína, pedaços de maconha, dinheiro trocado, bicarbonato de sódio(utilizado para refinar a droga), rolos de papel filme, tesouro e outros objetos utilizados para embalar o entorpecentes.

 

Os policiais identificaram que entre os quatro suspeitos detidos, três mulheres, estão mãe e as duas filhas.  Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados