Destaque Judiciário

Força Tática encontra 22 quilos de droga e mais R$ 14 mil em quitinete em Rondonópolis

A proprietária do imóvel disse que tinha alugado a quitinete para um homem que conhecia apenas por apelido. Ela disse que ele sempre chegava em uma motocicleta e saia logo em seguida.   Equipes da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreenderam nesta segunda-feira (10.08) 24 tabletes de maconha, …

A proprietária do imóvel disse que tinha alugado a quitinete para um homem que conhecia apenas por apelido. Ela disse que ele sempre chegava em uma motocicleta e saia logo em seguida.

 

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreenderam nesta segunda-feira (10.08) 24 tabletes de maconha, um saco com várias porções menores da mesma droga, 20 porções de pasta base de cocaína, 14 papelotes de cocaína, além R$ 14.273,00 em dinheiro, no bairro Parque Universitário.

Uma denúncia apontou uma quitinete, localizada próxima a um bar, seria usada para venda de entorpecente. No local, os agentes não encontraram nenhum morador, mas a janela estava aberta e pela fresta sentiram um forte odor de droga.

Devido à situação, os militares entraram no imóvel e encontram a droga espalhadas pelo cômodo, pouco mais de 22 quilos, além de duas balanças, uma calculadora e um caderno com anotações do controle da venda do entorpecente.

A proprietária do imóvel disse que tinha alugado a quitinete para um homem que conhecia apenas por apelido. Ela disse que ele sempre chegava em uma motocicleta e saia logo em seguida. O suspeito não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados