Destaque Judiciário

Foragido da justiça por homicídio é capturado em bairro de Várzea Grande

Uma equipe do Grupo de Apoio (GAp) de Várzea Grande capturou na madrugada desta quarta-feira (13.05), um foragido da justiça,no bairro Jardim Manaira. Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda quando viram um grupo de pessoas conversando na frente de uma casa. Foi solicitada ordem de abordagem e encontrado no bolso de …

Uma equipe do Grupo de Apoio (GAp) de Várzea Grande capturou na madrugada desta quarta-feira (13.05), um foragido da justiça,no bairro Jardim Manaira.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda quando viram um grupo de pessoas conversando na frente de uma casa. Foi solicitada ordem de abordagem e encontrado no bolso de um dos homens duas porções de pasta base de cocaína.

Na abordagem, os policiais perceberam quatro perfurações de arma de fogo em seu corpo. Questionado, ele disse que o fato ocorreu na cidade de Maceió, em Alagoas.

Via consulta no documento pessoal apresentado, não constou registro criminal. Porém, os policiais questionaram o pai do cidadão, que informou seu nome correto. Em nova consulta ao sistema, foi constatado mandado de prisão em aberto por homicídio.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados