Desde as 5h30 desta segunda-feira (14), o Corpo de Bombeiros tentam apagar um incêndio de grandes proporções no terreno do Aeroporto Internacional Marechal Rondon Cuiabá/Várzea Grande.
Este é o segundo foco de incêndio no mesmo local em menos de 24 horas. Já são cerca de 30 bombeiros trabalhando combatendo o fogo, com o respaldo de sete viaturas operacionais.
De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, este não é o mesmo incêndio registrado no mesmo terreno na tarde de ontem, quinta-feira (13). Este primeiro foco foi controlado e extinto ontem mesmo.
A ocorrência foi atendida inicialmente pelo batalhão de Várzea Grande, com uma viatura. Sem conseguir controlar as chamas, a equipe foi reforçada com homens de Cuiabá e do aeroporto.