Destaque Judiciário

Flagrante! Em uma ação rápida, PM prende suspeito de roubo a pessoa no Centro

Com o suspeito, a PM apreendeu o celular da vítima.   Policiais Militares prenderam um homem de 25 anos por roubo a pessoa no centro de Cuiabá, na tarde de terça – feira (14). O suspeito foi preso em flagrante ainda com os pertences da vítima, ele foi conduzido à Central de Flagrantes. Por volta …

Com o suspeito, a PM apreendeu o celular da vítima.

 

Policiais Militares prenderam um homem de 25 anos por roubo a pessoa no centro de Cuiabá, na tarde de terça – feira (14). O suspeito foi preso em flagrante ainda com os pertences da vítima, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Por volta das 14h, uma equipe de policiais do Raio patrulhava a região central da capital, quando foram informados via rádio que uma pessoa havia sido roubada nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores.

De imediato, os policiais cercaram o local e todo o entorno e localizaram o suspeito. Com ele, os policiais apreenderam o celular da vítima, o homem foi preso em flagrante.

Segundo a vítima, o homem lhe abordou quando ela descia do veículo. O suspeito havia simulado que estava de posse de uma arma de fogo e subtraiu o seu aparelho celular.

O suspeito que faz uso de tornozeleira eletrônica já tem passagem por crime de tráfico de drogas.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados