Destaque Esportes

Fenelon Muller pai do judoca Davi Moura é vitima de infarto fulminante

O ex-judoca cuiabano Fenelon Oscar Muller morreu nesta terça-feira (26), vítima de um infarto fulminante. De família tradicional cuiabana, ele era pai do judoca Davi Moura, um dos principais nomes da Seleção Brasileira de Judô e que luta para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio neste ano. Fenelon disputou 11 campeonatos internacionais. Inclusive, foi medalha …

O ex-judoca cuiabano Fenelon Oscar Muller morreu nesta terça-feira (26), vítima de um infarto fulminante. De família tradicional cuiabana, ele era pai do judoca Davi Moura, um dos principais nomes da Seleção Brasileira de Judô e que luta para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio neste ano.

Fenelon disputou 11 campeonatos internacionais. Inclusive, foi medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos da Cidade do México, em 1975.

O ex-judoca Fenelon Oscar Muller morreu nesta terça-feira (26), após um infarto segundo informações locais. Ele também é conhecido por ser pai do famoso judoca, David Moura, medalhista de ouro dos Jogos Pan-Americanos de 2015.

A Federação Mato-grossense de Judô neste momento presta toda solidariedade a família do sensei Fenelon.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados