Destaque

Falece ex-primeira dama Zulmira Meirelles, esposa do coronel José Meirelles e é mãe da atriz Totia Meirelles

Zulmira faleceu aos 96 anos de falência múltipla dos órgãos. Ela foi casada com o ex-prefeito de Cuiabá, coronel José Meirelles e é mãe da atriz global Totia Meirelles.     O velório de Zulmira começará às 12h na Capela Jardins. O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu com pesar a notícia do falecimento da ex-primeira dama de Cuiabá. …

Zulmira faleceu aos 96 anos de falência múltipla dos órgãos. Ela foi casada com o ex-prefeito de Cuiabá, coronel José Meirelles e é mãe da atriz global Totia Meirelles.

 

 

O velório de Zulmira começará às 12h na Capela Jardins. O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu com pesar a notícia do falecimento da ex-primeira dama de Cuiabá.

“Com tristeza recebi a notícia do falecimento de nossa ex-primeira dama, dona Zulmira Meirelles. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos desta mulher gentil e generosa”, comentou o prefeito de Cuiabá.

Zulmira foi primeira dama de Cuiabá na década de 90, quando seu marido, o coronel José Meireles esteve à frente do Palácio Alencastro. Ele também comandou o 9º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) do Exército Brasileiro, durante a abertura da BR-163 no estado. Meirelles morreu em 2012.

A ex-primeira dama é mãe de oito filhos, dentre eles, da atriz global, Totia Meireles. A atriz se manifestou em sua rede social pela morte da mãe. “Descanse em paz, minha querida”, escreveu a atriz.

De acordo com a família, o velório de Zulmira começará às 12h na Capela Jardins, sala Tulipas, com enterro marcado para às 17h no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados