Destaque Noticias Variedades

Expediente na Secretaria de Planejamento está suspenso nesta sexta-feira (17)

Todos os prédios da Prefeitura estão recebendo o serviço periodicamente, como medida de prevenção e controle do coronavírus

CAROLINA MIRANDA

A Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, informa que o atendimento ao público está suspenso nesta sexta-feira(17), em razão do processo de desinfecção da unidade, pois foram notificados dois casos de Covid-19, de servidores de outras pastas e que compareceram à Secretaria, nessa semana.

A medida é realizada mensalmente como estratégia de biossegurança, podendo ser repetida em casos de necessidades por conta de novos registros da doença.

O expediente será normal na segunda-feira (21), das 8h às 12 e das 14h às 18h, sendo necessário agendamento prévio, em caso de necessidade de atendimento presencial, para evitar a aglomeração de pessoas. Todos os prédios da Prefeitura estão recebendo o serviço periodicamente, como medida de prevenção e controle do coronavírus.

A Secretaria fica na Rua Pedro Celestino, n° 24, Centro. Para informações e agendamento estão disponíveis os telefones: (65) 3612-1818 / 3612-1803.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados