Destaque Judiciário

Ex-funcionário é detido em flagrante depois de furtar loja de doces em Cuiabá

Questionado sobre onde teria deixados os produtos furtados, o homem respondeu apenas que referente ao aparelho de TV do circuito de segurança já teria destruído.     Policiais militares do 10º Batalhão prenderam na madrugada desta quinta-feira (08), um homem por furto, no bairro Santa Rosa, na capital. A equipe foi informada que o crime …

Questionado sobre onde teria deixados os produtos furtados, o homem respondeu apenas que referente ao aparelho de TV do circuito de segurança já teria destruído.

 

 

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam na madrugada desta quinta-feira (08), um homem por furto, no bairro Santa Rosa, na capital.

A equipe foi informada que o crime estava em andamento e quando chegaram à loja de doces encontraram os vigilantes que confirmaram o arrombamento. O sistema de segurança havia sido destruído, além de produtos eletrônicos, mercadorias e uma van branca – tinham sido levados.

Em diligência, os policiais encontraram o veículo em movimento na Avenida Miguel Sutil. Foi dada ordem de parada, não obedecida e iniciado o acompanhamento, sendo necessário um disparo que atingiu o pneu. Dessa forma, o motorista parou.

Na abordagem, o suspeito foi rendido. Durante o procedimento, o proprietário do estabelecimento comercial reconheceu o criminoso como seu ex-funcionário.

Questionado sobre onde teria deixados os produtos furtados, o homem respondeu apenas que referente ao aparelho de TV do circuito de segurança já teria destruído.

Devido o tempo de resposta ter sido antes do registro da ocorrência, a van foi entregue ao proprietário.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados