Destaque

Equipe da Saúde se reúne com vereadores e detalha campanha de imunização

O secretário adjunto de Saúde, Felipe Cardoso e a supervisora da campanha de vacinação e gerente da Vigilância Epidemiológica de Cuiabá, Flávia Guimarães, se reuniram na tarde dessa segunda-feira (29), com nove vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá para falar sobre o cronograma de vacinação, descentralização ou drive thru, dados  sobre de leitos exclusivos para pacientes com covid-19 e …

O secretário adjunto de Saúde, Felipe Cardoso e a supervisora da campanha de vacinação e gerente da Vigilância Epidemiológica de Cuiabá, Flávia Guimarães, se reuniram na tarde dessa segunda-feira (29), com nove vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá para falar sobre o cronograma de vacinação, descentralização ou drive thru, dados  sobre de leitos exclusivos para pacientes com covid-19 e outros.

 O vereador Demilson Nogueira pontua que o encontro foi necessário para que dúvidas fossem esclarecidas. Para ele, os  técnicos que estão desde o início na linha de frente ao combate a pandemia possuem informações claras e didáticas.
“A reunião foi produtiva e as informações que buscávamos  vieram bem didática e entendemos de forma  clara para repassar a população. Falamos sobre leitos, quantos pacientes  são de Cuiabá, quantos são de fora. Queremos criar um contato direto dos vereadores  com a Secretaria de Saúde, para mantermos aqueles que nos procuram, no caso, o cidadão, mais informado”, comentou o vereador.
 O adjunto da Saúde, Felipe Cardoso, disse que em breve em um novo encontro com os vereadores serão apresentados todos os dados referentes aos trabalhos que a Pasta da Saúde vem realizando durante este período pandêmico. “Iremos fornecer todas as informações solicitadas e estou à disposição de  cada um deles para que possamos  in loco, nas unidade de saúde.  Vamos apresentar em breve mais informações sobre os trabalhos que estão sendo realizados”, comentou.
 Estiveram presentes os vereadores: Demilson Nogueira, Marcus Brito Jr, Didimo Vovô , Luiz Fernando , Pastor Jeferson , Coronel Paccola , Rodrigo Arruda e Sá , Kassio Coelho  e Sargento Vidal.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados