Destaque

Em 1 mês, empresários da área de turismo e transporte sãos morrem vitimas do Covid 19

Na manhã desta sexta-feira, 07, o Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados – (AGER/MT) comunica o falecimento, do empresário senhor Aluísio César Duarte Amorim.    Considerado uma pessoa dedicada ao trabalho, sempre muito atencioso com todos, atuava há mais de 15 anos no setor de Transporte Intermunicipal …

Na manhã desta sexta-feira, 07, o Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados – (AGER/MT) comunica o falecimento, do empresário senhor Aluísio César Duarte Amorim. 

 

Considerado uma pessoa dedicada ao trabalho, sempre muito atencioso com todos, atuava há mais de 15 anos no setor de Transporte Intermunicipal de Passageiros do Estado.

Aluísio César Duarte Amorim, empresário do setor de Turismo, 60 anos, morreu em decorrência do novo coronavírus.

Aluísio era presidente da Associação dos Transportadores Turístico e Alternativo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (ATTAI) e proprietário da empresa Leste Tur.

O empresário foi diagnosticado com o novo coronavírus e estava em tratamento contra a doença. No entanto, os sintomas se agravaram nas últimas horas e ele acabou não resistindo.

O empresário atuava há mais de 15 anos no setor de Transporte Intermunicipal de Passageiros do Estado. Os Diretores Reguladores e demais servidores da (Ager-MT) prestam condolências aos familiares e amigos.

E em apenas um mês o Covid 19 já tinha vitimado os irmãos e sócios de Aluísio, em Mato Grosso. O primeiro dos irmãos a falecer foi Idalio Amorim, de 63 anos, dia 2 de julho. No dia seguinte, morreu Idalecio Amorim, de 67.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados